Depoimentos

Segue abaixo, breves relatos de pessoas que já se permitiram (ou ainda se permitem) conhecer-se por meio da Análise.

 

1A.T.R. 

2018:

2 – J.M.S.T. 

Primeira terapia foi em 21/6/2018. Iniciei a terapia há 8 meses, e para mim foi um reencontro comigo mesma. Com o decorrer do tempo e trabalho, a terapia ajuda a nos descobrirmos, aceitar e respeitar as fases da vida. Saber reconhecer as falhas e aprender a lidar com os problemas é um nível incrível de amadurecimento adquirido com o tempo e sessões terapêuticas. Já fui em sessões sem vontade, por as vezes os problemas estarem falando mais alto, e quando cheguei na sala do consultório, eu saía completamente mais leve, uma outra pessoa. Pois a terapia ajuda acalmar a alma, aquietar o coração. Só é preciso confiar e se entregar durante o processo terapêutico, para colher os frutos dos rendimentos. As vezes nós (os pacientes ou futuros pacientes) ficamos tão sobrecarregados com a vida cotidiana, com os problemas que muita das vezes não vemos saída, e quando conversamos com pessoas de fora, percebemos que para tudo há uma solução, aquilo que parecia ser inexistente e sem hipótese, acaba salvando seu dia, e até mesmo vidas. O Conselho que dou é que vale apena investir na sua saúde mental, pois as pessoas, o mundo, anda muito sobrecarregado, e não podemos deixar nos perder. Cuide-se, procura ajuda, aprenda a ter controle sobre si mesmo e se reconcilie com sua própria história! Como diz Veronicka Meirelles: “O mundo deveria fazer terapia, o certo seria ter um terapeuta a cada esquina”11/02/19.

3 – M.V. 

 

4 – M.B.

“Comecei a terapia com a Carolina meio por um acaso, ela me explicou como ela trabalhava e eu fiquei muito interessada desde o primeiro dia, foi meu primeiro dia de percepção como me conhecer era interessante e importante. Aprendo cada dia com ela sobre mim mesma, sobre meus medos, minhas autossabotagens, minhas qualidades… daí é o primeiro passo para conseguir melhorar naquilo que acho que não é bom pra mim. Carolina me faz questionamentos às vezes tão profundos que sou capaz de ficar pensando a respeito um mês, o mais incrível é como esses pensamentos simplesmente fluem na hora que devem fluir, não é nada forçado, nada de caso pensado, só flui. As sessões são fantásticas, ela deixa a gente muito a vontade e confortável pra falar o que vier na cabeça, esse é outro ponto interessante, quando você fala em voz alta algo que muitas vezes tem vergonha de dizer até pra si mesmo, na maioria das vezes, passa a ter outra percepção sobre aquilo.” (2/08/ 2020).

Para ver mais relatos atuais sobre a experiência de outras pessoas com a psicoterapia através do trabalho de Carolina Carazza, clique nos links abaixo, ou copie e cole:

https://carolina-carazza-psicologa-sao-joao-del-rei.negocio.site/?m=true

https://www.doctoralia.com.br/carolina-carazza/psicologo/sao-joao-del-rei#tab=profile-reviews

Para agendar sua sessão, entre em contato pelo telefone/whatsapp: 32 9 8847-2979